LISTA DA BANCA EXAMINADORA NA INTRANET DETRAN
 

Os servidores do Detran que constam na Lista Única de Examinadores, como membros da Banca Examinadora de Trânsito-BET do Detran já podem, desde sexta 9/03, verificar se estão credenciados e/ou aptos ao serviço, assim como consultar a ordem de participação.

Esta lista será disponibilizada mensalmente pelo Nucan – Núcleo de Atendimento ao Candidato, na intranet Detran. O objetivo da divulgação pela intranet é tornar a lista mais acessível a todos dos servidores da Autarquia, de acordo com a sua lotação atual.

Para haver a participação no período designado é preciso que o examinador demonstre interesse quando chegar sua vez. A confirmação de participação deverá ser feita pelo chefe imediato por meio de memorando, diretamente ao Nucan.

O memorando deverá ser encaminhado, sob pena de nulidade da informação, com os seguintes documentos:

1) Nada consta atual de multa (site do Detran ou pelo Getran na função 5350) e

2) Nada consta atual de débitos junto a Sec. de Fazenda(www.fazenda.gov.br)

 

Caso o servidor/examinador listado não seja confirmado como interessado quando chegar sua vez, ele será considerado desistente e deixará de constar na Lista Única. Para retornar à Lista o examinador deverá procurar o Nucan para atualização de dados e inclusão no final da ordem listada.

Os servidores ativos que não constam na lista deverão procurar o Nucan para verificação e atualização de dados.

O melhor horário para ser atendido pelo Nucan é entre 14 e 17 horas nos dias úteis. O Nucan fica no 1º andar do edifício Sede do Detran/DF, telefone 3343-5290; ou também pelo e-mail bancaexaminadora@detran.df.gov.br

Mais informações na intranet ou no Nucan.

Obs.: Como a intranet do Detran funciona apenas nas edificações da Autarquia, os Agentes de Trânsito precisarão buscar as informações nas unidades do Detran. Há mais de ano a Dirin- Diretoria de Informática se compromoteu a facilitar/melhorar o acesso à intranet Detran.

 

SINDETRAN/DF - UM SINDICATO DE LUTAS



Postado por Eider.
 
 
  Voltar